Homeopatia

O janeiro branco foi criado em 2015 pelo psicólogo Leonardo Abrahão, com um objetivo simples: incentivar as pessoas a uma reflexão sobre a vida.

Trabalhamos há alguns anos com a prevenção e conscientização de segurança e saúde ocupacional nas empresas. E de uns anos para cá, notamos um interesse cada vez maior em temas como: bem-estar, desenvolvimento, relacionamentos positivos, controle emocional e a própria felicidade em si.

Com isso a equipe médica nos pontuou algumas questões, nas quais poderíamos auxiliar além de nosso seguimento.

O mês de janeiro é estratégico, por ser um momento sensível do ano. É quando as pessoas estão mais motivadas para cuidar de si em diversos aspectos.

Nós, da NORBER Ocupacional, abraçamos esse causa tão importante e levaremos a conscientização, não só ao mês de janeiro mais aos 12 meses do ano. Acreditamos que saúde emocional é a base da vida de qualquer um.  Através da MEDICINA-ALTERNATIVA, iremos sugerir outras maneiras para melhorar o equilíbrio da energia vital. Iniciaremos com A Homeopatia Unicista.

Essa metodologia analisa e avalia os sintomas do paciente e busca estímulos para a força vital.  Fazendo com que o corpo se autorregule e se cure de uma forma unificada e integral.

A consulta homeopática segue o mesmo roteiro da consulta alopática, porém dando mais ênfase ao indivíduo do que à doença. É feita uma pesquisa profunda para encontrar a fórmula adequada para o indivíduo.  É necessário que se faça uma consulta completa: física, emocional e do meio ambiente do paciente.

O acompanhamento é periódico para efeito em curto e em longo prazo. Pois por ser um processo gradativo, demanda um pouco mais de tempo e paciência.  Os benefícios podem ser notados ao longo do tratamento, lembrando que cada paciente reage de uma forma e no seu devido tempo.

Dr. J. Gilberto entende que a homeopatia ultrapassa os limites da terapia química convencional, atuando nas raízes mais sutis e profundas das doenças.

Lei dos Semelhantes: Essa é à base dessa medicina.

VAMOS CONVERSAR?

Entre em contato com um especialista: (11)5031 2659 

Entre em contato